Ola pessoal sejam bem vindos ao SexA4 esse Blog foi criado para trazer mais tesão entre os casais que tem interesse em saber mais sobre Ménage e Troca de Casais. Divirtam-se, muitos vídeos de Swing, Exibicionismo, Fetiches e muito sexo caseiro. Se você quiser participar você pode enviar seu vídeos e / ou fotos para SEXA4.ADM@GMAIL.COM que vamos publicar, também pode enviar um conto ou uma historia que tenha acontecido também publicamos, assim como também um desejo ou uma confissão ;)

segunda-feira, 3 de julho de 2017

blog corno - Esposa de corno humilha marido chamando de Corno

8 comentários :
blog corno - Esposa de corno humilha marido chamando de Corno

8 comentários :

  1. Adorei o perfil... Tudo de altíssimo nível e de extremo bom gosto. Ela é linda demais... um ESPETÁCULO de mulher! Seria um enorme prazer conhecê-los para algo bem prazeroso, com muita intensidade e pegada, mas acima de tudo, com sigilo e discrição., Só esclarecendo, não busco maiores envolvimentos, seja financeiro, seja sentimental... Apenas curtir um momento prazeroso entre adultos que tem maturidade o suficiente para entender o sexo como uma forma de prazer. Zapp. 11 997737906 carlos

    ResponderExcluir
  2. Comedor para casadas


    Louco para foder uma casada com o marido presente, tem algum casal afim de por mais um macho na brincadeira?? fagner.28.franca@gmail.com
    Ou WhatsApp 11987601892

    ResponderExcluir
  3. quem tem vontade vet sua esposa com outro e so mim chama no whats 83 998230623 tenho 1,80 de altura moreno claro,olhos e cabelos pretos,85kg abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro namorar a esposa e dar muito carinho na frente do marido .Meu nome é Carlos e estou a procura de casal ou mulher liberada . para relacionamento a três, sou educado, atencioso, homem maduro 49 Anos.cor branca 1.87 alt. Sem barba e sem bigode. corpo em forma, dote grande bem grosso saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos
    tenho disponibilidade. Sou contra qualquer interesses financeiros. Emocionais ou drogas .Whatsapp 11 997737906 Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  5. Olá sou massagista e minha especialidade é a massagem tântrica, vamos apimentar sua relação tenho experiência com iniciantes.
    E-mail: Max.massagem@outlook.com
    Me chame irei tratar muito bem sua esposa

    ResponderExcluir
  6. visitem meu blog e vejam a bunda maravilhosa da minha esposa. deixem lá seus comentários e contatos. ela ainda não teve nenhum amante. estamos a procura de um somente para termos uma vez de experiencia. por enquanto quero elogios e contatos para avaliar.
    https://esposaminhanatural.blogspot.com/2018/02/a-bunda-da-minha-esposa.html

    ResponderExcluir
  7. Sou comedor experiente 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  8. Procuro mulher sozinha fogosa ou casal cujo marido queira me ver transando com sua esposa amada.
    taradofetiche@outlook.com
    Não quero sexo virtual, prostituição nem baixaria.
    Interior de sp prefixo ddd
    Entre em contato pelo e mail acima informando qual cidade vc mora, quantos anos, como vc é fisicamente e quais dias e horários pode se encontrar comigo.

    ResponderExcluir